Correio de Carajás

Tucumã: “Soldado” é perseguido, alvejado a tiros e morre ao volante

Tucumã: “Soldado” é perseguido, alvejado a tiros e morre ao volante

O município de Tucumã, no sudeste do Pará, começa a despontar no mapa da violência no Estado. Na manhã de hoje, quarta-feira, 27, mais um homicídio foi registrado na cidade, que vive basicamente da mineração e pecuária.

Eutino Pacheco morreu ao volante da caminhonete que dirigia

Eutino Pacheco de Almeida, que era conhecido como “Soldado”, foi morto a tiros por volta de 8 horas. Segundo a Polícia Militar, populares informaram que ele foi perseguido por dois homens em uma moto Honda POP 100, de cor preta, quando trafegava pela na Rua São Paulo, no Bairro Palmeira I, em uma caminhonete Hilux, de cor branca.

Os assassinos emparelharam com o veículo e efetuaram os disparos contra ele, que morreu ao volante. Logo após o crime, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar os assassinos, que até agora não foram identificados.

Leia mais:

A Polícia Civil também busca informações para chagar à identidade dos criminosos e tentar prendê-los. Também não há, ainda, informações sobre o que poderia ter motivado a morte de “Soldado”.

O crime, em plena luz do dia, foi presenciado por várias pessoas. Logo após a fuga dos criminosos, muita gente de aglomerou perto da caminhonete para ver o corpo da vítima. (Tina Santos)