O furto de um carro terminou mal para os ladrões em Tucumã, no sudeste do Pará. Durante os ‘passeios’ feitos com o veículo, eles acabaram batendo contra uma encosta e dois acabaram presos.
Os acusados são um casal e um adolescente. Segundo a Polícia Civil, o trio furtou o veículo no Residencial Vale das Rosas, conhecido como Setor de Casas Populares, no início da madrugada desta quinta-feira (5).
Por volta de 5 horas, quando seguiam no veículo pela Avenida Brasil, o condutor acabou perdendo o controle do carro e bateu na encosta. O motorista, que não foi identificado, conseguiu fugir, mas a mulher e o adolescente foram detidos pela Polícia Militar e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde foram ouvidos.
Leia mais:A mulher, identificada como Taynara do Amaral, nega envolvimento no furto do veículo. Ela justificou que apenas entrou no carro para ir até o centro da cidade comprar bebidas com o adolescente e o homem que fugiu.
Na batida, o carro, um Gol branco de placa APE- 5530, ficou com a frente completamente destruída. O dono do carro, que não teve o nome divulgado, é taxista e disse que agora não sabe o que fazer porque não tem condições de pagar o conserto do veículo, que é o “ganha pão”. (Tina Santos)