Correio de Carajás

Troca de moto furtada por droga leva PM a prender 5 pessoas por tráfico

TAILÂNDIA

Foto: Divulgação PM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar de Tailândia na manhã desta quinta-feira (26). Com elas foram apreendidas 4 motocicletas, 175 unidades de oxi e mais uma pedra de 175 gramas da mesma droga.

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), unidade vinculada à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Tailândia, realizava rondas pela Rodovia PA-150, por volta de 8 horas de hoje, quando abordou um suspeito com características semelhantes a um assaltante que havia furtado uma motocicleta na quarta-feira (25).

O suspeito, Joao Castelo Branco, confessou o furto e disse que havia trocado o veículo por uma quantidade de drogas.

Leia mais:

Com apoio de uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO), os policiais da Rocam foram à Rua Marupá, Vila Macarrão, onde o suspeito entregou a motocicleta em troca de drogas. Lá, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Gabriela Nunes Cavalcante, Camila Dias da Silva e Carla Alves dos Santos, e também um homem identificado como Adeilton dos Santos. Com o grupo foram apreendidas 175 porções de oxi e mais uma pedra da mesma droga com pesagem de 175 gramas.

Também foram apreendidos 6 aparelhos celulares e 4 motocicletas, entre elas duas que João Castelo Branco havia furtado recentemente na cidade de Tailândia. O grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da justiça.

A Polícia Militar de Tailândia disponibiliza para a população o número 190 e Interativo da 6ª CIPM (91) 98450-6739 e (91) 991884329 para denúncias. (Antonio Barroso)

Comentários

Mais

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Menino de 13 anos mata o pai para vingar a morte da mãe

Um adolescente de 13 anos matou o próprio pai para vingar a morte da mãe. Após ver o homem matar…
PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

PM dá nocaute no tráfico e prende “Maguila”

A Polícia Militar do município de Abel Figueiredo prendeu Antônio da Silva Santos, conhecido como “Maguila”. Ele é acusado de…
Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

Mulher é morta a facadas em Serra Pelada

No último sábado (4), uma guarnição da Polícia Militar em Curionópolis prendeu Francisco Alves da Silva por ter assassinado a…
Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Parauapebas: Assassinato é registrado na VS-10

Um homem, ainda não identificado pelas autoridades, foi assassinado no Complexo VS-10, em Parauapebas, na tarde desta segunda-feira (6). Testemunhas…
Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Homem faz criança de refém em centro comercial de Parauapebas

Um incidente grave foi registrado em centro comercial de Parauapebas, localizado no bairro Cidade Nova; um homem identificado como João…
Sinistro causa morte de morador do Cedere

Sinistro causa morte de morador do Cedere

Um acidente na PA-275, em retorno próximo ao bairro Nova Carajás, em Parauapebas, vitimou Fábio Marques de Oliveira, de 55…