A Polícia Militar realizava rondas pelas proximidades da folha 33 (Nova Marabá), na tarde desta segunda-feira, 25, quando avistou três homens sentados em uma calçada. Athos Renan Moreira dos Santos e Robson Santos de Souza foram autuados em flagrante, enquanto Romulo da Cruz Carvalho responde em liberdade.
Por volta das 15h30, a polícia abordou Athos, Robson e Romulo. No momento da vistoria, os policiais notaram que Robson estava bastante nervoso, e que ele havia cuspido uma quantidade de crack da boca, o homem disse aos policias que havia comprado a droga. Com Romulo nada foi encontrado. Em uma conversa com Athos, ele revelou ser o responsável pelo imóvel.
Ao entrar na residência a polícia encontrou 103 gramas de crack e um tablete de 503 gramas de cocaína, que estavam espalhadas pela casa, além de duas balanças. Ao Correio de Carajás o Tenente Gilson informou que Athos alegou ter comprado as drogas em Parauapebas, e que teria custado em torno de R$9.000. O homem que havia sido solto a cinco dias, ainda mudou a versão dizendo que as substâncias seriam da namorada.
Leia mais:Os homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Athos foi autuado por tráfico de drogas, enquanto Robson foi penalizado por consumo de drogas. Romulo responde o processo em liberdade, pois com ele não foi encontrado nada. (Milla Andrade com informações de Josseli Carvalho e Polícia Civil)