Daniela Silva Almeida, Adão Oliveira Silva da Conceição e Daniel Braz da Silva, vulgo Velhinho, foram presos acusados de furto qualificado e receptação, na noite deste sábado (24), em Parauapebas. O trio foi filmado por câmeras de segurança levando uma bicicleta de R$4 mil, da própria vizinha, para trocar por drogas.
O crime foi denunciado pela vítima que mostrou as imagens de toda a ação para a Polícia Militar. Diante o fato, a guarnição foi até a casa de Daniela e Adão, localizada na rua Augusto Meire, no bairro Jardim América e os questionou sobre a bicicleta. Segundo o relato policial, o casal só confessou a participação após terem sido confrontados com os vídeos da câmera de segurança.
Sobre o terceiro participante, usaram a alcunha de Neguinho para identificá-lo e dizer que esse estaria em Canaã dos Carajás. Quanto à bicicleta, foi encontrada sob posse de Daniel, no mercado do bairro Rio Verde, já que Daniela e Adão haviam entregado em troca de drogas com Daniel.
Leia mais:Os três foram apresentados à delegacia, mas não sem antes resistirem à prisão e, curiosamente mudarem de ideia após o emprego do spray de pimenta por parte dos PMs. A bicicleta foi devolvida à vítima. (Thays Araujo, com informações de Ronaldo Modesto)