Correio de Carajás

Trio faz motorista refém, mas polícia age rápido e prende todos

Às 18h15 desta última quarta-feira, dia 25, foi registrado em Marabá mais um caso de roubo com arma de fogo. O fato aconteceu quando um cidadão informou à Polícia Militar, que um carro da marca Volkswagen modelo Gol teria sido roubado por três homens, que fizeram o motorista de refém.

Os policias iniciaram a busca desse veículo, sendo avistado em frente à Equatorial Energia, na Folha 21, Núcleo Nova Marabá. Durante a abordagem ao veículo, os policias notaram que os quatro ocupantes possuíam a descrição repassadas a eles.

Questionando, o motorista relatou aos PM’s que estava em frente a uma clínica de fisioterapia, na Folha 17, e que os três homens, identificados como Nailson do Nascimento Pereira, Zilvan Conceição Barros e Manoel Serrano Costa Junior o abordaram com uma arma em punho e o obrigaram a levá-los ao Núcleo Cidade Nova, onde pretendiam cometer outros crimes.

Leia mais:

Como os três assaltantes foram encontrados dois celulares, um fone de ouvido, R$ 29, uma porção de maconha e a arma do crime, que estava escondida debaixo do banco do motorista. Tratava-se de um revólver calibre 32 com duas munições intactas no tambor.

Diante desses fatos, os policias algemaram os meliantes para evitar que fugissem e os encaminharam para a 21ª Seccional da Policia Civil, onde foram indiciados pelo crime de tentativa de roubo com arma de fogo. (Henrique Garcia)