Uma denúncia anônima levou à prisão de Kelvis Silva da Mata, de 24 anos, Auricelio Lima Sousa, de 46 anos, e Jaqueline Vieira Silva, de 40 anos, por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. O trio foi detido na Travessa São José, Bairro Amapá, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, na noite desta segunda-feira (9), por uma equipe do 34° Batalhão de Polícia Militar (BPM), do Complexo da Cidade Nova.
Após receber a queixa de populares da região, uma viatura se direcionou até o endereço denunciado, onde funciona um bar. Lá, os policiais encontraram em posse de Jaqueline Vieira três pedras de crack. Segundo os militares, Auricelio é companheiro da mulher e responde a um processo por porte ilegal e receptação. Com ele não foi encontrado nada. Kelvis Silva, por sua vez, foi apontado como proprietário do bar e, segundo a polícia, ele respondia em liberdade provisória pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.
No local foram encontrados, ainda, um tablete de maconha prensada pesando 300g e um saco com sete pedras de crack, além de uma balança de precisão e outros objetos usados para embalar a droga.
Leia mais:O trio foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.
(Milla Andrade com informações da PM)