Correio de Carajás

Trio do tráfico cai após policiais perceberem homem guardando maconha na cintura

Walber Cezar Araújo Lima, o ‘Bolota’, de 24 anos, Levindo Araújo Ferraz Júnior, de 32 anos, e Pâmela Pereira dos Santos, de 28 anos, foram presos no final da tarde desta segunda-feira (24), por volta das 17 horas, no Bairro dos Minérios, em Parauapebas, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição realizava Rondas Ostensivas e Preventivas pelo setor quando os militares avistaram Walber, conhecido por inúmeras passagens policiais por tráfico de drogas, ao lado de um carro Onix prata e colocando um objeto na cintura, o que chamou a atenção.

Ele foi abordado e na revista pessoal descobriu-se que o objeto era uma barra de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas. Além disso, no bolso dele, foi encontrada outra barra, esta menor, pesando 210 gramas. Os militares também identificaram um rolo de papel filme, normalmente usado para embalar drogas, R$ 75,00 e uma balança de precisão.

Leia mais:
Droga foi apreendida em posse dos acusados

O veículo era conduzido por Levindo, que estava acompanhado da esposa, Pâmela, e de uma criança de colo. Ao revistar o automóvel, a equipe encontrou mais uma trouxa cocaína, pesando 42.8 gramas, e uma de maconha, de 53.9 gramas.

Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, Levindo respondeu que havia acabado de entregar a droga para Walber e que este a levaria para Bairro Vila Nova, onde outra pessoa, ainda não identificada, receberia o produto.

Os três foram encaminhados para 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram apresentados. O veículo foi apreendido o produto, assim como um aparelho celular. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)