Julielson Santos Saldanha, Rayane Sabrina Barbosa Ferreira e Lia Carla Costa de Oliveira foram presos na madrugada desta quarta-feira (5) por furto de 27 celulares no show em comemoração aos 110 anos de Marabá. Os criminosos, que são de Belém, aproveitaram o evento que acontecia na Folha 16, Nova Marabá, e que reuniu milhares de pessoas, para subtrair os aparelhos sem que os donos vissem.
A festa deles acabou quando uma vítima conseguiu rastrear o smartphone e informou o ocorrido à Guarda Municipal de Marabá, que realizava patrulha de segurança do show. Para o azar do trio, o rastreador levou os guardas ao local em que estavam: dentro de um veículo Volkswagen Gol branco, que era usado pelo trio.
Além do aparelho rastreado, foram encontrados outros 25 com Julielson, um com Rayane e outro com Lia. Diante do flagrante, o homem confessou aos guardas que as mulheres eram suas comparsas e realizavam os furtos sem que as pessoas vissem, para, em seguida, levar os aparelhos para o veículo que usavam.
Leia mais:Uma máquina e duas impressoras de cartão foram apreendidas sob posse de Julielson. Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e devem responder por furto (Thays Araujo)