📅 Publicado em 10/10/2025 15h43✏️ Atualizado em 10/10/2025 17h59
As três vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na Rodovia PA-150, na madrugada desta sexta-feira (10), eram moradores de Jacundá. Elas foram identificadas como Weliton Silva Oliveira, Natália Chaves Maceno e Mateus Sousa.
O acidente aconteceu em uma curva, a cerca de 5 quilômetros do centro de Jacundá, sudeste do Pará, por volta de 3h.
Um áudio que circula em grupos de mensagens, supostamente atribuído ao motorista do caminhão envolvido no acidente, relata que ele teria visto o veículo modelo Fox vindo em sua direção em alta velocidade. “Eu vinha devagar quando, de repente, esse carro veio correndo. Abri, freei, e do jeito que ele veio entrou debaixo do caminhão”, discorre a gravação.
Leia mais:
O homem, que se identifica como Ronaldo, acrescenta que ainda puxou o caminhão quanto conseguiu, mas não foi o bastante. “Quando desci, tava todo mundo morto”, diz. A reportagem não conseguiu confirmar, até o momento, a autenticidade do áudio.
Uma imagem mostra o velocímetro do automóvel travado em 200 km/h. No entanto, apenas a perícia científica poderá confirmar se essa era a velocidade do carro após as análises técnicas.

Com o impacto, o carro ficou completamente destruído e as vítimas ficaram presas às ferragens. O caminhão, que transportava carvão, saiu parcialmente da pista.
A confirmação das identidades ocorreu no início da tarde. A morte dos três jovens causou profunda comoção na sociedade jacundaense.