Três suspeitos de furtarem residências na cidade de Jacundá foram presos pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (29). A intervenção policial teve início após a vítima de um dos furtos registrar um boletim de ocorrência relatando o sumiço de vários objetos, incluindo cordões de ouro.
Em seguida, o comando do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá recebeu mais uma denúncia, desta vez sobre o furto de uma caixa de som de outra residência. Durante as diligências, a polícia chegou ao nome de Ismael, conhecido como “Mael”, apontado como o autor das invasões às residências. Ele foi localizado pilotando uma moto Honda Pop 100 vermelha nas imediações da Rua São José, no Bairro Boa Esperança.

Mael confessou ter invadido as residências e identificado dois cúmplices: M. L. O., conhecido como “Nego Júnior”, e F. B., apelidado de “Neném”. Segundo Mael, os dois eram responsáveis por vender os itens furtados. Além disso, os policiais localizaram a casa de Neném, também na Rua São José. No local, o suspeito foi abordado e os cordões de ouro subtraídos foram encontrados. Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá para os procedimentos cabíveis.
(Antonio Barroso – Freelancer)