📅 Publicado em 21/10/2025 17h21
Rhaul Simão Beserra Martins, Elen Vitória Santos de Andrade e Railson Leite de Sousa foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Parauapebas, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação resultou na apreensão de mais de 10 quilos de entorpecentes, entre maconha do tipo skunk e cocaína.
A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira (20), por volta das 18h40, após uma denúncia anônima que apontava a venda de drogas na Avenida J, no bairro Cidade Jardim. Durante as rondas, os policiais abordaram Elen, que transportava três porções de skunk. Ela afirmou que faria a entrega a pedido de Rhaul.

A guarnição seguiu até a casa de Rhaul e, em conversa com os pais do suspeito, recebeu autorização para entrar no imóvel. O jovem então indicou outro endereço, localizado na Rua Marabá, no bairro da Paz, onde estaria o restante da droga. No local, os policiais encontraram Railson, que tentou fugir, mas foi impedido.
Na casa, os militares apreenderam grandes quantidades de cocaína e maconha, além de balanças de precisão, uma prensa hidráulica de 15 toneladas, um notebook e três celulares.
Ao todo, quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. No entanto, apenas três prisões foram comunicadas à Justiça. Até o fechamento desta edição, ainda não havia sido realizada audiência de custódia.