Os municípios de Santana do Araguaia e Floresta do Araguaia, no sul do Pará, foram palcos de três homicídios na última sexta-feira, 8. Em Floresta do Araguaia, Marco Antônio Lopes Ferreira foi assassinado a tiros.
O crime aconteceu a noite em um bar da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas declararam que um homem chegou de moto, se dirigiu até a vítima, efetuou os disparos e fugiu.
Marco Antônio morreu no local. Ainda são poucas as informações sobre o crime, mas a polícia não descarta a hipótese de acerto de contas ou vingança, devido à ação do criminoso, que já chegou atirando.
Leia mais:Em Santana do Araguaia dois corpos foram encontrados embaixo da ponte do Rio Iriri, já divisa com o Estado do Mato Grosso. As vítimas foram identificadas como Vanderlei Pereira da Silva e Donizete Alves de Souza.
Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam com sinais de violência. Os homens, informou a polícia, são do município de Vila Rica (MT) e a informação levantada com a polícia do Mato Grosso é que os dois foram sequestrados por homens que estavam em um carro.
A polícia do estado vizinho está investigando para saber se as vítimas tinham ou não envolvimento com o mundo do crime. A Polícia Civil do Pará também abriu inquérito para investigar o caso. (Tina Santos – com informações do Polícia Civil)