Correio de Carajás

Três casos de agressão levam suspeitos à DEAM em Marabá

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) registrou neste final de semana, três casos envolvendo violência doméstica, em Marabá. O primeiro aconteceu na manhã de domingo (15), na Nova Marabá, na Rua E (KM 7). Mateus Pereira Miranda foi conduzido à delegacia após ser acusado de agressão pela ex-companheira.

Era por volta das 6h, quando a viatura foi acionada via Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190). Ao chegar à residência, a vítima relatou que havia recebido um soco no rosto desferido pelo ex-companheiro. Segundo ela, o acusado também teria se trancado no quarto com ela. O homem, que segundo a polícia estava visivelmente alcoolizado e alterado, foi encaminhado à DEAM, onde prestou depoimento.

Na tarde do mesmo dia, a polícia foi acionada para atender uma suspeita de violência em um residencial na Rua das Orquídeas, no Bairro São Félix II. De acordo com o relato, um homem havia agredido a própria irmã no pescoço e na mão. Apesar de a vítima não apresentar lesões aparentes, ambos foram levados à DEAM, onde foram ouvidos.

Leia mais:

Já na madrugada desta segunda (16), uma guarnição foi acionada para atender mais uma ocorrência, desta vez em uma casa de shows na Folha 5, na Nova Marabá. Ao chegar no local, a vítima informou que seu companheiro, José Carlos Matos, havia quebrado o celular dela e a agredido.

Conforme o relato, a agressão aconteceu após uma discussão entre os dois. O acusado, que estava embriagado, foi encontrado na Folha 6, próximo ao local onde tudo teria ocorrido. A reportagem não teve acesso à versão dos acusados.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)