A noite e madrugadade sábado para domingo (20) foi marcada por três eventos trágicos: acidentesenvolvendo motos e todos eles com vítimas fatais. Dois deles aconteceram apoucos quilômetros um do outro, na BR-222, um em São Félix e outro àsproximidades de Morada Nova. O terceiro aconteceu na Marabá Pioneira, nocruzamento das avenidas Antônio Maia e Getúlio Vargas.

O acidentedo Bairro São Félix envolveu um motociclista que, em uma curva, bateu de frentecom um caminhão prancha que trabalha com guincho e foi lançado para o ladocontrário da pista, onde um caminhão tanque o atropelou, sem tempo de reação.Foi por volta das 6 horas.

A outra ocorrênciafoi em Morada Nova , no Km 11, próximo ao residencial Tiradentes, e envolveutrês motocicletas, uma delas que ia rebocada por outro veículo de duas rodas.Foi por volta das 21h30 de ontem e um homem morreu no local.

Na terceiraocorrência, na Marabá Pioneira, três adolescentes trafegavam em uma única moto,pilotada por Gustavo Alvares Versiano Lopes, de 16 anos. Ele carregava um amigoe uma menina. Esta última escapou apenas com escoriações. O segundo rapaz estáem uma UTI do Hospital Regional aguardando cirurgia.

Já Gustavo, também socorrido por ambulância, não resistiu e morreu. Ele teria pego a moto emprestada para dar uma volta e colidiu com um carro nesse cruzamento das principais avenidas da Marabá Pioneira. Ele era o filho mais novo do já falecido Paulo de Carvalho Lopes, o Paulinho, ex-presidente do Sindicato do Comércio de Marabá. (Da Redação)