Ads

A noite e madrugada de sábado para domingo (20) foi marcada por três eventos trágicos: acidentes envolvendo motos e todos eles com vítimas fatais. Dois deles aconteceram a poucos quilômetros um do outro, na BR-222, um em São Félix e outro às proximidades de Morada Nova. O terceiro aconteceu na Marabá Pioneira, no cruzamento das avenidas Antônio Maia e Getúlio Vargas.

Ads

O acidente do Bairro São Félix envolveu um motociclista que, em uma curva, bateu de frente com um caminhão prancha que trabalha com guincho e foi lançado para o lado contrário da pista, onde um caminhão tanque o atropelou, sem tempo de reação. Foi por volta das 6 horas.

A outra ocorrência foi em Morada Nova , no Km 11, próximo ao residencial Tiradentes, e envolveu três motocicletas, uma delas que ia rebocada por outro veículo de duas rodas. Foi por volta das 21h30 de ontem e um homem morreu no local.

Na terceira ocorrência, na Marabá Pioneira, três adolescentes trafegavam em uma única moto, pilotada por Gustavo Alvares Versiano Lopes, de 16 anos. Ele carregava um amigo e uma menina. Esta última escapou apenas com escoriações. O segundo rapaz está em uma UTI do Hospital Regional aguardando cirurgia.

Já Gustavo, também socorrido por ambulância, não resistiu e morreu. Ele teria pego a moto emprestada para dar uma volta e colidiu com um carro nesse cruzamento das principais avenidas da Marabá Pioneira. Ele era o filho mais novo do já falecido Paulo de Carvalho Lopes, o Paulinho, ex-presidente do Sindicato do Comércio de Marabá. (Da Redação)

Ads