Correio de Carajás

Travesti é executada com 6 tiros em Parauapebas

Seis tiros tiraram a vida de uma travesti na madrugada desta quarta-feira (28), na Avenida Presidente Kennedy, na entrada do Bairro Beira Rio, em Parauapebas. A Polícia Civil não divulgou, até o momento, o nome social dela e registrou o boletim de ocorrência pelo nome de registro: Joas Sena Cardoso, de 21 anos, nascido em Itaituba.

De acordo com as informações colhidas pelos investigadores no local de crime, próximo ao Terminal Rodoviário, os tiros foram desferidos por volta de 1 hora por um homem vestindo um colete refletivo e que estava na garupa de uma motocicleta preta, conduzida por outro homem. Após o crime, a dupla fugiu em direção à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A travesti foi atingida uma vez nas costas e cinco na cabeça, morrendo ainda no local. Ainda não se sabe o que motivou a execução, que será investigada pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Leia mais:

Na rua há câmeras do serviço de monitoramento da Prefeitura Municipal, cujas imagens deverão ser analisadas na tentativa de identificar o veículo utilizado no crime e os assassinos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) (Luciana Marschall – com informações de Ronaldo Modesto)