O travesti Mateus Pereira Gomes ficou de ser ouvido na tarde desta sexta-feira, 3, em audiência de custódia para saber se vai responder preso ou em liberdade pela agressão a facão contra Davi Marques Carvalho, de 34 anos. Segundo o delegado Nelson Alves Júnior, o travesti foi indiciado por lesão corporal de natureza grave.
Em depoimento, o acusado afirmou que agrediu Davi porque este não teria pagado pelo programa que fez com ele. Segundo o travesti, Davi o procurou e acertou o valor de R$ 50,00 para manter relação sexual com ele.
Ainda de acordo com Mateus, após o programa, que aconteceu em um ponto da Rua Rio Grande, no Bairro Beira Rio, às proximidades da Rodoviária, Davi não quis pagar o valor combinado e aí aconteceu a briga entre ambos. Armado com um facão, o travesti desferiu vários golpes nele, que foi achado jogado no chão por uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento A. Pereira.
Leia mais:Segundo o policial, na hora Davi informou que tinha sido agredido com facão por dois travestis, mas não quis dizer o motivo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiro e levado para o Hospital Municipal.
Mateus foi preso horas depois, após ir ao hospital em busca de atendimento, porque também ficou ferido na briga. O travesti foi reconhecido através do vídeo gravado por populares, onde aparece agredindo Davi, junto com outro colega. (Tina Santos – com informações de Ronaldo Modesto)