Correio de Carajás

Transporte coletivo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

“Já estava passando da hora de Marabá se livrar dessas empresas que há anos prestam um serviço péssimo no nosso transporte (coletivo de passageiros). Sou estudante e sei na pele o que sofremos, ainda mais pela precariedade que sempre foram os ônibus e a falta de novos destinos (rotas). Mas só sair esse povo não resolve o problema. Preciso que venha quem tenha mais humanidade pra lidar com gente e não com gado” – Mauro Feliciano, em mensagem para redação.

Transporte coletivo II

“Lendo aqui o que vocês escreveram (reportagem) sobre os coletivos que tão mudando na cidade e pensando aqui que essa coisa pelo jeito vai é piorar. Já era ruim a coisa toda e ainda a empresa sai de repente. Agora a coisa vai pegar fogo. Fica atenta, Prefeitura!” – Gisele Souza, comentando a reportagem da última edição do CORREIO.

Leia mais:
Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…
Tragédia anunciada

Tragédia anunciada

Nem mesmo a tragédia verificada no ano passado no Rio Tocantins, em Marabá, quando um jet ski provocou a morte…