Correio de Carajás

Tragédia anunciada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nem mesmo a tragédia verificada no ano passado no Rio Tocantins, em Marabá, quando um jet ski provocou a morte de uma pessoa à noite na travessia da praia, mudou a prática perigosa de alguns proprietários dessas motos aquáticas. Na noite do último domingo (18), por volta das 20 horas, fotógrafo do jornal contou nada menos que oito jet’s trafegando em alta velocidade, em meio à escuridão, voltando para as garagens náuticas. Tal equipamento não é apropriado para navegação noturna, tanto que eles não possuem iluminação obrigatória. Foi justamente esse tipo de “aventura noturna” que provocou a colisão com um barco no ano passado e a morte do condutor do mesmo.

Sem consciência

Sem consciência

Bastou as autoridades afrouxarem um pouquinho no ritmo de fiscalização que a aglomeração voltou a tomar conta da orla de…
Resposta imediata

Resposta imediata

Na última edição do CORREIO, esta Voz do Povo fez importante alerta à Prefeitura de Marabá sobre a situação crítica…
Alô, prefeitura!

Alô, prefeitura!

Leitor João Roberto Nunes escreve ao CORREIO alertando à Prefeitura sobre a situação crítica das marginais da BR-230, na Nova…
Buraco na pista

Buraco na pista

Ninguém sabe explicar os motivos para um buraco que foi aberto na pista, na Av. Araguaia em Morada Nova, e…

CNH gratuita

Foi aprovado na manhã de terça-feira (20), em sessão ordinária da Assembleia Legislativa do estado do Pará (Alepa), o Projeto…
Alô DMTU

Alô DMTU

Usuários de um estacionamento público que fica no canteiro central da VP-8, à altura da Folha 32 estão cada vez…