Onze porções de maconha, com peso aproximado de 50 gramas, resultaram na prisão em flagrante de Ricardo da Conceição Sousa, em Goianésia do Pará, sudeste do Estado, na última terça-feira (17). O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo sargento Kelton e pelos cabos Evandro e Hélio, estava em rondas na Rua Santos Dumont, próximo à escola Teoria do Saber, quando avistou um cidadão circulando de bicicleta. Ao realizar a abordagem de rotina, os policiais verificaram que o suspeito estava portando um invólucro contendo a substância. Ao ser questionado, ele informou o local onde havia comprado o entorpecente.
No domicílio indicado, encontraram Ricardo Sousa, conhecido como Maranhão, de 23 anos. A guarnição solicitou permissão para entrar na residência e, após a autorização de uma moradora, encontrou o suspeito que confessou estar comercializando drogas. Ele mostrou aos policiais onde a substância ilícita estava guardada.
Leia mais:Diante dos fatos, Ricardo Sousa foi apresentado à Delegacia de Polícia para a adoção dos procedimentos cabíveis.
(Antonio Barroso – Freelancer)