Correio de Carajás

Traficantes vendiam drogas e aceitavam pagamento no cartão

A Polícia Civil de Jacundá, a 100 km de Marabá, prendeu cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Com os envolvidos foram apreendidos de 2,2 kg de maconha, dinheiro, aparelho celular, apetrechos de embalagem e uma máquina de pagamento digital, que era utilizada para receber pagamentos dos usuários de drogas.

A prisão de Maicon Pereira de Souza (19 anos), Marcelo de Castro Souza (22), Poliana Pereira de Souza (24), Dhemelly Silva Brasil (18 anos) e a apreensão de um adolescente, aconteceu por volta de 17h30 de quinta-feira (17), em uma casa na Rua Amazonas, região central da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o grupo era monitorado havia mais de 30 dias, e o cerco à moradia teve como base informações recebidas anonimamente. “Iniciamos o monitoramento, mas o grupo mudou de endereço. E nesta semana tivemos novas informações sobre o local onde eles estavam. E agimos logo”, explica o delegado Sérgio Máximo, que incumbiu para a missão os investigadores Nelson e Israel.

Leia mais:

No novo endereço, os policiais encontraram, além da maconha, 29 petecas de óxi, um saco plástico, papel alumínio, uma balança, um aparelho celular e mais R$ 245,00 em dinheiro e uma máquina de pagamento digital. (Antônio Barroso/freelancer)