Correio de Carajás

Traficantes são presos com maquininha de cartão

Wilcason da Silva Ribeiro e Marcos Paulo Mendes estão recolhidos desde a noite desta quarta

Foram presos na noite desta quarta-feira (8) Wilcason da Silva Ribeiro e Marcos Paulo Mendes, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados realizando a venda de maconha e crack próximo ao “baixão” do Bairro Novo Brasil, em Parauapebas.

Segundo relato policial, Wilcason foi abordado por uma guarnição que realizava ronda ostensiva por volta das 20h30. Ele estava sentado em uma cadeira localizada em ponto estratégico para se comunicar com Marcos, que estava em posse dos entorpecentes e tentou jogá-los fora ao perceber a abordagem.

Leia mais:

Durante a abordagem, foram encontradas duas peças de maconha nos bolsos de Marcos. Após a varredura no restante do local, a quantidade de entorpecentes jogada fora pelo acusado também foram recuperadas, totalizando 27 gramas de maconha e sete gramas de crack.

Também foram encontradas no ponto estratégico onde estava Wilcason duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito, além de seis cartões com diferentes nomes. Acredita-se que estivessem aceitando a forma de pagamento pelos entorpecentes. A dupla foi levada à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)