Correio de Carajás

Traficantes fogem da polícia e largam mala com 300 porções de droga

Além dos entorpecentes, foram encontrados munições, rádio comunicador, balança de precisão e um caderno com anotações e contabilidade do tráfico

Dois indivíduos não identificados foram flagrados armados e carregando uma bolsa com quase 300 porções de crack e maconha, nas proximidades da rampa de acesso ao rio Tocantins da Folha 8, localizada no núcleo Nova Marabá, pela Polícia Civil na noite de terça-feira, 30. Diante a presença dos agentes, os homens fugiram e largaram os entorpecentes para trás.

Em ação conjunta com a Superintendência Regional do Sudeste Paraense e o Núcleo de Investigação de Marabá, a polícia judiciária levantou informações que apontavam que indivíduos estariam comercializando drogas no local de flagrante.

Lá, a equipe policial se deparou com dois homens, aparentemente armados, que quando perceberam a presença dos agentes, empreenderam fuga, deixando para trás os entorpecentes. As drogas estavam fracionadas em pequenas unidades e embalagens maiores.

Leia mais:

Além disso, foram encontrados munições, rádio comunicador, balança de precisão e um caderno com anotações e contabilidade do tráfico. Todo o material foi apreendido e levado à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.

O superintendente regional de Polícia Civil do sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso, explicou que o próximo passo da investigação será identificar com precisão os responsáveis pela droga que fugiram, bem como seus cúmplices. (Thays Araujo)