Correio de Carajás

Traficante morre em confronto com a PM para proteger maconha, crack e cocaína

André Felipe de Sousa Corrêa, 18 anos, morreu nesta quinta-feira (12), durante confronto com a Polícia Militar, na Rua W9, em Parauapebas. Ele era suspeito de comercializar entorpecentes, sendo apreendidos 10,13 quilos de maconha, 937 gramas de crack, 561 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.

Uma guarnição da PM foi acionada, com informações repassadas pelo serviço de inteligência sobre um possível ponto de venda de drogas, e que a pessoa que estaria no local era perigosa e estaria armada.

Quando os policiais chegaram ao endereço, André Felipe teria efetuado os disparos contra a guarnição, que revidou com três tiros, atingindo André.

Leia mais:

A PM o levou para ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Cidade Jardim, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na casa dele, também foram encontrados um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e dez intactas, dois rolos de papel filme, um caderno com contabilidade, uma moto Pop, na cor vermelha, e um aparelho celular.

Os objetos foram apresentados na 20ª Secional de Polícia Civil.  (Theíza Cristhine e Ronaldo Modesto)