Gessivaldo Alves Guimarães completa 31 anos nesta sexta-feira (15), mas a comemoração vai ter que esperar. O homem está preso em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará, por ter sido flagrado na madrugada vendendo drogas em frente à escola Tancredo Neves, na Rua Teotônio Vilela, no centro da cidade. Junto dele também foi encarcerado Carlos Barbosa de Sousa Marques, de 37 anos.
Conforme a Polícia Militar, uma viatura que fazia rondas pela região foi abordada por volta das 3 horas por um mototaxista que denunciou a movimentação de dois homens, um de camisa cinza e outro de jaqueta escura, em frente ao colégio vendendo drogas.
Os policiais foram ao local e identificaram Gessivaldo e Carlos vestidos nas roupas informadas pelo denunciante. Eles foram revistados e, com a dupla, foram apreendidas 20 pedras de crack.
Leia mais:Detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Agora, os dois aguardam decisão judicial sobre o caso. (Da Redação –com informações de Ronaldo Modesto)