Correio de Carajás

Traficante é preso em torneio de pesca esportiva

A atividade ilegal de "Derli" foi denunciada por moradores da Vila Itaipava

Vanderli Pereira de Araújo, de 45 anos, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Piçarra, no sudeste paraense, na tarde de sábado (1º), acusado de tráfico de drogas. A prisão dele foi efetuada após uma denúncia anônima pelo delegado Rodrigo Gonçalves Graças, com o apoio do delegado Edésio Ribeiro, de São Geraldo do Araguaia.

Segundo Rodrigo Gonçalves, por volta das 16h30, moradores da Vila Itaipava informaram à Polícia Civil que Vanderli, também conhecido como “Derli”, estaria cometendo drogas durante a realização Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra (Torpep). Com ele, os oficiais encontraram crack, maconha e cocaína.

Foram apreendidas quantidades de crack, maconha e cocaína

Ainda de acordo com o delegado, “Derli” será encaminhado para o sistema prisional em Marabá, onde já cumpriu pena anteriormente pelo mesmo crime.

Leia mais:

O delegado ainda informou que é de fundamental importância que a população contribua de forma positiva no combate a esse tipo de crime. “A Polícia Civil está monitorando constantemente movimentações suspeitas e continuará no cumprimento do seu compromisso de combate ao narcotráfico. Contamos com a colaboração da população e suas valiosas informações”, finalizou Rodrigo Gonçalves. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)