Na tarde desta quinta-feira (13), uma operação realizada pelas forças policiais de Goianésia do Pará resultou na prisão de Rhyan Gustavo Silva de Sousa, de 19 anos, e na apreensão de quase três quilos de entorpecentes. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça local.
Antes de deter o acusado, a equipe do 37º Pelotão de Polícia Militar abordou um suspeito em uma via pública. Ele foi encontrado com uma pequena quantidade de droga e, após ser interrogado, confessou que Rhyan Silva seria o fornecedor do entorpecente.
Os sargentos Monteiro, Crisanto e Alex, juntamente com o cabo Hélio, o delegado Elias Francês e o investigador Edson se dirigiram à Rua Papagaio, no Bairro Floresta, para encontrar o suspeito. Rhyan Souza é apontado como um dos principais integrantes de uma organização criminosa que atua na cidade.
Leia mais:No local, os policiais encontraram maconha, cocaína e oxi, totalizando 2.953 gramas. Também foram encontrada uma balança e material para embalar droga. O acusado foi conduzido à Delegacia de Goianésia do Pará para os procedimentos legais. (Antonio Barroso – Freelancer)
Fotos: Divulgação