Correio de Carajás

Traficante é pego com 905g de maconha e tenta subornar militares

Francisco Thiago ofereceu R$ 2.000,00 para não ser detido / Fotos: Divulgação

Francisco Thiago Morais Cordeiro foi detido na noite da sexta-feira (20) por tráfico de drogas, em um residencial de kit nets na Rua 7 de Setembro, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. Ele estava com 905 gramas de maconha prensada, além de outros objetos próprios para comercialização do entorpecente.

Agentes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) foram acionados, por volta das 22h40, pessoalmente, por um homem com deficiência auditiva, que gesticulou informando ter sido abordado por um homem que portava arma de fogo.

Entorpecentes e objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil

Os militares foram até o local indicado pelo denunciante e localizaram a residência do homem que o teria ameaçado. Eles foram atendidos por um rapaz que seria morador do local, e logo em seguida, um segundo morador também chegou ao residencial, sendo este o Francisco Thiago.

Leia mais:

Dentro da residência, foram encontradas 80 gramas de maconha prensada, embaladas em saco plástico. Francisco confessou ser o dono dos entorpecentes e indicou onde guardava o restante da droga, sendo dentro de uma caixa de sapatos.

Dentro da caixa havia mais 825 gramas de maconha prensada, em forma de barra, além de duas balanças de precisão, 20 cartelas de papel seda próprias para fumo, e 300 saquinhos plásticos para embalagem e comercialização do entorpecente.

Devido ao flagrante, foi dada voz de prisão para Francisco, que ainda tentou se livrar da prisão oferecendo R$ 2.000,00 aos agentes da Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, algemado, junto com os entorpecentes e os demais objetos apreendidos. (Zeus Bandeira – Com informações da Polícia Militar)