Correio de Carajás

Traficante de Parauapebas escondia erva na casinha do cachorro da namorada

Uma denúncia anônima levou à prisão de João Pedro Alves Santos na noite desta terça-feira (9), em Parauapebas. Conforme a Polícia Militar, a informação apontava que uma entrega de entorpecente ocorreria na esquina entre as ruas 28 e 1, no Bairro dos Minérios, e repassava até as características físicas de quem apareceria no local.

Duas equipes foram para o local e permaneceram de olho na movimentação. Por volta das 22 horas, visualizaram João Pedro e o abordaram. Com ele, foram encontradas cinco embalagens pequenas e duas maiores de maconha, pesando 58 gramas.

Durante a abordagem, João simplesmente saiu correndo em direção à uma residência próxima. Foi capturado e resistiu à prisão, sendo algemado. Acabou informando que pretendia alcançar a casa da namorada, próxima dali.

Leia mais:

Na residência dela os militares encontraram mais um pouco de maconha já embalada e pronta para o comércio em cima da casinha do cachorro, além de outra parte escondida dentro de um vaso de plantas. No total, foram apreendidos 186 gramas da droga.

João Pedro foi encaminhado à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De lá, foi levado na manhã desta quarta (10) para a Cadeia Pública de Parauapebas. (Luciana Marschall)