Correio de Carajás

Traficante contumaz é preso mais uma vez na Marabá Pioneira

Foto: Reprodução

Nesse domingo (3), o Juízo da 1ª Vara Criminal de Marabá converteu o flagrante do indivíduo Rarichel Rodrigues Siqueira em previsão preventiva por tráfico de drogas. Ele havia sido foi preso na tarde do dia anterior, sábado (2), às 15h, depois de ser ‘dedurado’, pela prática do crime de tráfico de drogas, na Travessa João Abade, bairro velha Marabá. O suspeito, tinha em sua posse, dinheiro e maconha, no interior da residência.

Rarichel é velho conhecido das autoridades policiais. Em 26 de agosto de 2017 ele havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois, em dezembro de 2019, ele foi denunciado pelo mesmo tipo penal e agora está novamente atrás das grades.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram, na casa de Rarichel, 190 porções de maconha (embalada para venda), 1 tablete de maconha prensada e R$ 420 em dinheiro. Ainda conforme a policial, ele assumiu ser o dono das drogas.

Leia mais:

O entorpecente estava escondido no quarto de Rarichel, que foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, em Marabá, onde foi autuado em flagrante. (Chagas Filho)