📅 Publicado em 10/11/2025 11h21
O trabalhador rural Raimundo Oliveira morreu em um trágico acidente de trabalho enquanto realizava o corte de árvores em uma propriedade na zona rural de Breu Branco, sudeste do Pará. O caso foi registrado na manhã de domingo (9).
A morte foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que, ao ser informada sobre o ocorrido, requisitou a presença da perícia científica e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí. A autoridade policial também determinou a oitiva de testemunhas que presenciaram a fatalidade.
De acordo com relatos, Raimundo trabalhava na derrubada de árvores por volta das 10h quando foi atingido por um tronco que havia ficado preso em um cipó e se desprendeu repentinamente, atingindo-o de forma inesperada.
Leia mais:Próximo da vítima estavam o filho e outros colegas de trabalho, que imediatamente prestaram socorro e levaram Raimundo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
