Correio de Carajás

Torneios da BM Sports ultrapassam os limites de Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A BM Sports, empresa de Marabá, responsável pela realização de competições amadoras de futebol, está passando dos limites… dos limites do Estado. Entre os certames realizados pela instituição, está o Copão Regional Master, que reúne nada menos de times de 20 municípios de três Estados (Pará, Maranhão e Tocantins).

As informações foram repassadas pelo desportista Bismarck Martins. Segundo ele, o Copão está na fase de oitavas de final. Os jogos têm sido disputados no campo da Sociedade Esportiva Amapaense (Marabá) e nos campos dos outros municípios envolvidos na competição.

Bismarck – que tem nome de craque – mostrou que tem talento também para gerenciar a competição. Segundo ele, a organização do campeonato decidiu que no final de semana não serão realizadas partidas, para colaborar com as medidas que visam frear o avanço da pandemia do coronavirus.

Leia mais:
Partidas do futsal revelam bom nível técnico dos atletas com a bola pesada
 

Mais competições

Além da Copa Master, a BM Sports realiza também campeonatos de Futsal, soçaite sintético e das categorias de base (sub-12, 14, 16 e 18). Os jogos do futsal ocorrem toda terça e sexta-feira na quadra do Espaço Azul, na Folha 26. Já as partidas do “sintético”, são realizadas aos sábados à tarde até ás 23h, no Clube da Bola, Cidade Nova, enquanto as partidas das categorias de base são jogadas nos sábados e domingos pela manhã.

Os boleiros que integram os times do soçaite sintético têm feito bons jogos

Como o intuito da BM Sports é passar mesmo dos limites, a próxima competição que está sendo pensada e planejada é o “Copão Indígena”, algo inovador. Bismarck ainda não deu detalhes ainda sobre como será esse campeonato. Mas ele garanta que no momento certo as informações serão devidamente repassadas. (Chagas Filho)

Comentários

Mais

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

Águia faz pacto eterno com empate e só iguala com Remo apático

O Águia de Marabá teve mais uma tarde infeliz neste domingo, 18 de abril, no confronto contra aquele que seria…
Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Marabá é representada em live solidária organizada por Cafu

Um dos desportistas brasileiros mais conhecidos no mundo e herói da conquista do pentacampeonato Mundial de futebol como capitão da…
A zoação não tem fim

A zoação não tem fim

Desde o último domingo, flamenguistas vinham tirando sarro dos palmeirenses, primeiro por causa do título conquistado pelo Rubro-negro sobre o…
Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Equipe do Águia pronta para enfrentar o Remo no domingo

Neste domingo (18), às 16 horas, o Águia de Marabá enfrenta o Remo pela quinta rodada da fase de grupos…
Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Gavião empata no Zinho Oliveira e o Itupiranga no Souza

Em jogo emocionante na tarde de ontem (16), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o time do Gavião Kyikatêjê viu…
Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

Técnico da Seleção de vôlei é internado com covid-19

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de…