Correio de Carajás

Torcida vaia e grita o nome de Shakira para Piqué durante partida de futebol

Polêmica entre o casal aconteceu após episódio de traição do jogador

Shakira e Piqué foram casados durante 12 anos (foto: Reprodução/GTRES)

Após a separação entre Gerard Piqué e Shakira, não só os fãs da cantora, mas a torcida do Barcelona também parece ter se ressentido com o jogador. Em um amistoso realizado nesse sábado, 24, em Las Vegas, nos Estados Unidos, em todo o momento em que o jogador tocava na bola, os torcedores presentes vaiaram e gritaram o nome da ex-esposa de Piqué: “Shakira! Shakira!”.

O casal se divorciou no final do último mês de maio, após Shakira descobrir as traições praticadas pelo zagueiro. Um tempo depois, o próprio jogador assumiu para a mídia que traiu a cantora com uma garçonete de 22 anos.

A colombiana e o atleta ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7 anos. A guarda das crianças tem sido motivo de disputa entre os dois na Justiça. Isso porque Shakira não pretende continuar morando em Barcelona, mas quer se mudar com os filhos para Miami. Piqué, por sua vez, não aprova a mudança para tão longe e, assim, ter o risco de perder a convivência diária com as crianças.

Leia mais:

(Fonte: O POVO)

Comentários