Correio de Carajás

Tiro na madrugada revela homicídio em residência da Folha 28

Uma morte envolta em mistério ocorreu na madrugada de domingo (14), na Folha 28, Núcleo Nova Marabá. O palco do crime foi uma residência localizada na região. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil tomou conhecimento do fato através de um vizinho que ouviu um disparo de arma de fogo. No local, foi encontrado o corpo de Elvis Diogi Melo Oliveira, caído no chão, já sem vida.

Quando os policiais chegaram na residência, já avistaram Elvis sem vida

Era por volta das 1h40 quando a equipe policial chegou no local para atender a ocorrência. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a residência é conhecida por ser um ponto de venda e consumo de drogas. Pelo que foi constatado, a vítima estava sozinha quando alguém chegou a pé, entrou na casa e efetuou um único disparo de arma de fogo contra a cabeça de Elvis Diogi.

Após o disparo, um vizinho foi até a casa do homem para saber o que tinha acontecido, momento em que avistou Elvis caído no chão e acionou a polícia. Um inquérito foi aberto para identificar quem foi o autor do disparo, bem como o que motivou o crime e as circunstâncias. (Milla Andrade com informações da PM e PC)

Leia mais: