Correio de Carajás

Tiro de espingarda mata jovem em Canaã

João Paulo Lopes Valandro matou sua esposa, Jéssica Carolina Bandeira Silva, de 20 anos, com um tiro de espingarda que teria sido acidental

Um tiro de espingarda foi disparado por João Paulo Lopes Valandro, vitimando sua esposa, Jéssica Carolina Bandeira Silva. O evento se deu no sábado (1) na chácara Sempre Verde, na Agrovila Nova Jerusalém, área rural de Canaã dos Carajás.

O dono da chácara, Edmilson Rodrigues Silva, procurou a polícia civil após o incidente, dizendo que João Paulo ficou desesperado, pois o tiro que atingiu a cabeça de Jéssica foi disparado acidentalmente, e até pediu que tirassem sua vida por conta do arrependimento.

Jéssica Carolina Bandeira Silva, de 20 anos, foi morta neste sábado (1) com um tiro de espingarda na cabeça (Imagem: Divulgação)

Quando a polícia chegou no local, João Paulo não se encontrava mais por ali e também não foi localizado. A arma usada no homicídio foi encontrada no chão de um compartimento do imóvel ao lado.

Leia mais:

Um inquérito foi aberto para determinar se Jéssica, de 20 anos, foi morta acidentalmente ou não, como foi pontuado por Edmilson. (Nyelsen Martins)