Correio de Carajás

Tio obrigava vítima de estupro a chamá-lo de “amor”

Foi preso nessa segunda-feira (7), por volta das 16 horas, Clínio da Silva Carvalho, acusado de estupro de vulnerável e ameaça. A vítima é sobrinha do homem e tem apenas 11 anos de idade. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça e cumprido no mesmo dia pela Polícia Civil.

Conforme o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, a investigação apontou que a criança era vítima de violência sexual desde os 9 anos e que o tio a chamava de esposa, além de dar ordem para que ela o chamasse de “amor”.

Clínio intimidava a vítima falando que iria adquirir uma arma de fogo, ameaçando-a de morte, caso contasse para alguém sobre os abusos que sofria.

Leia mais:

O caso foi investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente de Marabá (Deaca) e a criança encontra-se sob os cuidados da mãe.

De acordo com o delegado, as denúncias de violência sexual cometida contra vulneráveis podem ser feitas de forma anônima e as investigações mantidas sob sigilo, a fim de resguardar a vítima e também o andamento da operação. (Luciana Araújo e Luciana Marschall)