Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil, se pronunciou no Instagram, nesta terça (21), após declarações feitas pelo ator Ícaro Silva contra o reality show.
Cotado como um dos participantes do grupo Camarote, que reúne famosos nas edições, Ícaro usou o Twitter ainda na segunda (20) para negar a participação no programa, chamando o formato de “entretenimento medíocre”.
“Gente, respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nesssa fic absurda de que eu cogitaria ir para o Big B**ter Brasil”, publicou Ícaro no perfil pessoal.
Leia mais:Em resposta no Instagram, Tiago utilizou um print da publicação do artista para dizer que o achava um excelente ator, mas que não concordava com a definição dada por ele nas redes sociais.
“Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, escreveu, inicialmente, o apresentador. Veja:
Em seguida, Leifert reforçou que a opinião de Ícaro estava baseada apenas no interesse pessoal, já que as métricas relacionadas ao BBB, que apontam questões como audiência e relevância, mostram o contrário.
Além disso, também direcionou a crítica ao momento no qual o ator pediu para que respeitassem a história dele.
“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim”, continuou.
No fim, também pediu para que o ator repensasse os próximos trabalhos. “Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você”, pontuou.
(Fonte: Diário do Nordeste)