Correio de Carajás

Theo Hernández, da França, provoca Messi antes da final da Copa: ‘não nos assusta’

Argentina e França decidem o título mundial neste domingo (18) no Catar

Messi comemora durante a partida entre Argentina e Croácia, pela Copa do Mundo do Qatar Imagem: Reprodução/Copa do Mundo da Fifa

A final da Copa do Mundo vai colocar frente a frente os dois grandes protagonistas individuais e artilheiros dessa edição: Messi e Mbappé. Entretanto, para o lateral francês, Theo Hernández, o camisa 10 da Argentina não será um problema. Após a vitória contra Marrocos na semifinal, o jogador afirmou que Messi não assusta.

“Agora vamos nos recuperar até domingo. O Messi não nos assusta. A Argentina tem um time incrível, mas temos alguns dias para trabalhar”, pontuou.

O capitão da Seleção Argentina marcou cinco gols nesse Mundial, mesma quantidade que Mbappé. Messi ainda deu três assistências aos seus companheiros e se consagrou o jogador com mais participações diretas em gols na história da Copa do Mundo.

Leia mais:

Do lado francês, Hernández também foi um dos destaques do time. O lateral marcou um dos gols da vitória contra Marrocos e ressaltou o foco da equipe para a partida contra os hermanos.

“É um momento incrível poder chegar a duas finais seguidas de Copa do Mundo. Nós fizemos um grande trabalho, foi difícil, mas estamos na final. Vamos trabalhar duro para vencer”, afirma.

Argentina e França decidem o título no próximo domingo (18) às 12h (horáirio de Brasília) no estádio Lusail.

(Fonte: Diário do Nordeste)