Correio de Carajás

Testemunhas amarram homem suspeito de crime em via pública

Natanael foi amarado após ameaçar de morte três jovens que se recusaram a ir com ele ao motel

Natanael Rosa foi amarrado às margens da Rua C2, no Bairro Tropical II, em Parauapebas, após ameaçar de morte três jovens que se recusaram a ir com ele a um motel. A situação teria ocorrido por volta das 22h de ontem (2).

De acordo com informações da Polícia Civil, as três jovens – sabe-se que duas são menores – estavam na porta de casa quando Natanael passou pelo local. Uma delas pediu um cigarro ao suspeito, que entregou e permaneceu conversando com o trio.

Depois de um tempo, ele as convidou para ir a “outro lugar”, mas a oferta foi prontamente recusada. Ele insistiu, chamando as jovens para um motel, mas recebeu outra negativa. Foi então que Natanael iniciou uma confusão e começou a realizar ameaças, que logo foram percebidas pela vizinhança.

Leia mais:

As testemunhas detiveram o rapaz, que estava visivelmente alcoolizado, e o amarram à beira da via pública. A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência. Chegando ao local, desamarraram, mas precisaram utilizar algemas devido ao descontrole do suspeito, que foi levado à delegacia.

Na delegacia, Natanael foi ouvido e liberado logo depois. O suspeito deverá responder em liberdade apenas pelo crime de ameaça, a despeito das informações iniciais que ele teria ameaçado as jovens de estupro. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)