Correio de Carajás

Testemunha de assassinato em Parauapebas é morta

Ana Thais Oliveira da Silva foi executada na noite de sábado (10) e vizinhos alegam que ela testemunhou a morte de Cleiton Moreira Rodrigues

Dois assassinatos conectados um ao outro aconteceram neste sábado (10), no Bairro Alto Bonito, em Parauapebas. Cleiton Moreira Rodrigues apareceu morto próximo à casa de Ana Thais Oliveira da Silva, que viu o assassinato de dentro da sua residência. Ela também acabou morta, na frente dos três filhos, e o motivo seria evitar que ela testemunhasse contra os criminosos.

Ana Thais Oliveira da Silva foi assassinada com os três filhos em casa/ Foto: Ronaldo Modesto

Dois vizinhos de Ana Thais relataram a uma guarnição da Polícia Militar os fatos, adicionando que o responsável pela execução arrombou a porta da casa da mulher e disparou pelo menos cinco vezes contra ela. Os três filhos de Ana Thais, de oito meses, quatro e seis anos, estavam na residência quando ela foi morta. O marido estava em um culto religioso.

Buracos feitos pelos disparos que mataram Ana Thais são visíveis na televisão da casa

Em imagens feitas pela Reportagem é possível ver os buracos de bala na televisão e estojos dos projéteis de uma pistola calibre .38 no chão ensanguentado da casa de Ana Thais. Os dois casos estão sob investigação da delegada Yanna de Azevedo, do Departamento de Homicídios, que ainda não se manifestou sobre os crimes. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)

Leia mais: