No último dia 5 de fevereiro, a Tertúlia Gourmet inaugurou sua nova unidade localizada na Folha 32, Nova Marabá. Com mais de doze anos sendo referência no ramo da gastronomia na cidade, a nova estrutura conta com o mesmo padrão de qualidade, tudo supervisionado pela chefe Nely Duarte.
Com um ambiente moderno, aconchegante e muito espaçoso, a Tertúlia Nova Marabá possui capacidade para receber mais de 130 pessoas. “Já havia esse apelo dos clientes de Marabá para que pudéssemos ter uma unidade na Nova Marabá, facilitando assim o fluxo para quem trabalha nesse núcleo. Surgiu a oportunidade e adquirimos a antiga Novilha D´ouro e repaginamos o local”, conta Griego Duarte, um dos sócios-proprietários da Tertúlia.
![](https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Griego-Duarte-300x200.jpg)
Com a parceria de sua sócia, a empresária Ingrid Pereira, Griego revela que a nova unidade foi muito bem recebida pelos clientes da Tertúlia. “Ao longo de todos esses anos estamos buscando desenvolver e fortalecer ainda mais a nossa marca. A gente sempre escuta muito o cliente. Eu adoro receber elogios, mas gosto mais de receber crítica, porque é através do feedback do cliente que a gente consegue se atualizar e saber a necessidade que ele tem. Por exemplo, trabalhamos de 2012 a 2015 com rodízio, mas percebemos que o consumo do público mudou. As pessoas agora desejam uma comida mais leve. Querem uma comida de qualidade, e ambiente tranquilo e pagando por aquilo que se serviu. Ao contrário do rodízio que se come muito para compensar o valor”, avalia.
Leia mais:A inauguração da nova unidade da Tertúlia Gourmet na Nova Marabá é um marco importante na expansão da marca, que se consolida como referência em gastronomia de qualidade na região. Com um ambiente acolhedor, pratos deliciosos e um atendimento impecável, a Tertúlia promete conquistar o paladar dos moradores da Nova Marabá e se tornar um ponto de encontro para os amantes da boa mesa.
![](https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Tertulia-9-300x200.jpg)
![](https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Tertulia-8-300x200.jpg)
Todos os funcionários da unidade Nova Marabá receberam treinamento na Tertúlia Gourmet da Cidade Nova durante trinta dias, tudo para que pudessem entregar o mesmo serviço e qualidade aos clientes.
![](https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/churras-300x201.jpg)
Segundo a arquiteta responsável pelo projeto do Tertúlia Gourmet Nova Marabá, Karyndia Rigo, a ideia era justamente criar um espaço aconchegante e confortável.
![](https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Karyndia-Rigo-arquiteta-300x187.jpg)
“O almoço é um momento que você quer relaxar. A gente tinha um problema aqui que era uma parede, um espaço mal dividido. Pensamos em ampliar o salão, setorizar a área de buffet ao fundo, fazer uma recepção aconchegante e um salão espaçoso para transitar. O principal ponto do projeto foi a flexibilidade, caso a gente queira fazer um evento, por exemplo. Por isso tiramos as paredes e utilizamos caixarias com plantas, que servem como divisórias do espaço e, também, como decoração. Além disso, temos a iluminação natural aqui, que é maravilhosa”, conta a arquiteta.
O novo restaurante foi aprovado pelo público, que tem comparecido e aproveitado a nova unidade na Nova Marabá. “Já conhecia a Tertúlia da Cidade Nova e esse empreendimento aqui ficou excelente. A Nova Marabá tem o perfil para esse restaurante que é de ótima qualidade. Já sou cliente há algum tempo. Sou frequentador assíduo dos finais de semana, mas agora com a Tertúlia aqui na Nova Marabá provavelmente vai ser todo dia”, revela o cliente Francisco Alves.
A Tertúlia Gourmet Nova Marabá funciona das 11h30 às 15h, de segunda a segunda.