Alexandre Gomes Pereira Neto e Rafael Neves de Souza foram presos na madrugada de quarta-feira, pela Polícia Militar. Os dois são acusados de desferir facadas e golpes de madeira em uma mulher, que sobreviveu e indicou os nomes dos suspeitos à polícia. A prisão ocorreu na Rua 21 de Abril, no Bairro Recanto Azul, em Rondon do Pará.
Após ser atingida nas costas e no braço, a mulher foi levada para o Hospital Municipal, onde foi atendida. Com o início das investigações, a vítima teria identificado Rafael Neves de Souza e o amigo dele, Alexandre, como sendo os responsáveis pelo ataque.
A equipe policial iniciou as buscas e encontrou os suspeitos. Um deles ainda tentou fugir, mas foi contido. Conforme o relato, Rafael teria confessado a participação no crime.
Leia mais:Após serem conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, a vítima reconheceu Alexandre Gomes Pereira Neto como autor das facadas que atingiram as costas dela. Agora, a dupla está à disposição da justiça. (Milla Andrade com informações da PC)