O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, foi internado nesta sexta-feira. O craque da geração de prata apresentava sintomas leves, mas apresentou uma baixa na saturação e precisou de assistência.
De acordo com o boletim médico divulgado pela CBV, Renan está recebendo um “suplemento de oxigênio em dose baixa, no quarto e seu estado geral é considerado controlado”.
O caso de Radamés Lattari é mais sensível. Internado no Rio de Janeiro há uma semana, o vice-presidente da CBV está intubado em uma UTI. Segundo a CBV o quadro dele apresenta ligeira evolução. De acordo com a nota, ele “encontra-se clinicamente melhor, menos sedado, ventilando de forma espontânea e com menos pressões no respirador”.
Leia mais:Por conta desses dois casos, a CBV retestou todas as pessoas que estão na bolha de Saquarema para as finais da Superliga Masculina. Jogadores, comissões técnicas, dirigentes e equipes de apoio tiveram que se submeter a novo procedimento. Todos deram negativo. O segundo jogo da decisão será nesta sexta-feira. (Fonte:G1)