Correio de Carajás

TCM e Câmara Municipal aprovam contas dos 8 anos de mandato de Chamonzinho

Ex-prefeito de Curionópolis e agora deputado estadual, Chamonzinho teve todas as contas aprovadas

PREFEITURA DE CURIONÓPOLIS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Foram aprovadas, por unanimidade, as prestações de contas da gestão dos anos de 2014, 2015 e 2016 do então prefeito de Curionópolis, hoje deputado estadual, Chamonzinho. A sessão presidida pelo vereador Magno Santos e acompanhada em mesa diretora pelos 1° e 2° secretários, vereadores Josiel Oliveira e Jocenilde Oliveira da Silva, aconteceu de forma remota nesta quinta-feira, 22 de abril, com transmissão ao vivo pela conta da Câmara Municipal de Curionópolis no Facebook.

De acordo com o parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, que aprovou e recomendou a aprovação das contas pela Câmara, a prestação apresentada pelo ex-prefeito Chamonzinho evidencia a transparência da gestão e a conformidade com os aspectos legais na condução do município de Curionópolis.

Chamonzinho foi prefeito por dois mandatos, de 2009 a 2012 e reeleito de 2013 a 2016. As contas dos anos de 2009 a 2013 já haviam sido aprovadas anteriormente, completando agora, 100% de conformidade nos oito anos em que esteve à frente da Prefeitura.

Leia mais:

A aprovação por unanimidade marca a conclusão de uma gestão que trouxe grandes mudanças para a cidade, com o investimento dos recursos próprios do município para desenvolvimento local, como a construção de mais de 200 moradias doadas para a população, construção de escolas e pavimentação de 90% das vias do perímetro urbano.

Chamonzinho foi responsável pela construção de mais de 200 moradias doadas para a população de Curionópolis

“Trabalhamos com firmeza e seriedade para trazer resultados que mudaram a vida das pessoas de Curionópolis. Executamos ações concretas, investimos nas prioridades e os benefícios são colhidos por nossa gente. Fizemos o que todo gestor que honra seu trabalho e as pessoas deve fazer, pensando sempre no futuro e no benefício da população”, reforçou Chamonzinho.

O deputado estadual segue com um trabalho de destaque na Alepa, com serviços que trazem grandes benefícios para o povo paraense. Essa semana, mais uma emenda parlamentar destinada através de seu mandato beneficiou municípios e entidades que trabalham no desenvolvimento dos serviços rurais e prestam serviços à comunidade.

Mais

Bolsonaro vem a Marabá  no dia 28 de maio para entrega de títulos do Incra

Bolsonaro vem a Marabá no dia 28 de maio para entrega de títulos do Incra

O dia 28 de maio, uma sexta-feira, deverá ser a data em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, vai…
Helder inaugura, entrega cheques e assina ordens de serviço em Marabá

Helder inaugura, entrega cheques e assina ordens de serviço em Marabá

Em visita a Marabá nesta quarta-feira (12) o governador Helder Barbalho rodou a cidade fazendo inaugurações, assinando ordens de serviço,…
Inauguração de prisões é momento histórico, diz governador

Inauguração de prisões é momento histórico, diz governador

Durante a inauguração da Unidade Semiaberto Masculino de Marabá (com 200 vagas) e da Cadeia Pública de Marabá (306 vagas…
Ray Athie toma posse como vereador na Câmara

Ray Athie toma posse como vereador na Câmara

Por volta de meio dia desta quarta-feira, dia 12 de maio, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marabá deu…
Wajngarten fala sobre campanha contra covid e vacina da Pfizer

Wajngarten fala sobre campanha contra covid e vacina da Pfizer

O ex-secretário especial de Comunicação Social Fábio Wajngarten disse nesta quarta-feira (12) que tanto a pasta que comandou quanto o…
Helder Barbalho visita Marabá nesta quarta-feira (12)

Helder Barbalho visita Marabá nesta quarta-feira (12)

O governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, participa de uma série de eventos nesta quarta-feira (12) no município. A…