Por volta de 15 horas da última quinta-feira (4), uma guarnição da Polícia Militar encontrou um cadáver flutuando nas águas de um igarapé, conhecido como “Burguinho”, localizado a 2 km, antes da entrada do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), lado direito da BR-230, sentido Marabá a Itupiranga.
Os policiais foram acionados sobre o achado macabro por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), em Marabá, que solicitou que uma guarnição fosse averiguar a existência de um corpo. Ao chegar ao local indicado, os policiais se depararam com um corpo do sexo masculino, preso a galhos de árvores.
Até ontem, o cadáver permanecia sem identificação, mas uma imensa tatuagem nas costas do morto pode ajudar no reconhecimento da vítima, que está no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o que foi informado pelo Corpo de Bombeiros, que fez a remoção do cadáver, a morte teria ocorrido há alguns dias, pois o cadáver estava sem as vestimentas e em avançado estado de putrefação. Peritos do IML estiveram no local para colher as primeiras informações no local onde a vítima foi encontrada. (Chagas Filho)
Leia mais: