Correio de Carajás

Tatuagem ajuda família a reconhecer corpo encontrado nesta manhã

Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal/Foto: Ronaldo Modesto

A família identificou o corpo do homem encontrado morto em Parauapebas, na manhã desta terça-feira (9). Trata-se de Sandro Amaral Ferreira, de 20 anos. Peritos encontraram dois ferimentos por tiros na cabeça dele.

Sandro estava desaparecido desde sábado e foi reconhecido pela tatuagem no pescoço

Um morador do bairro onde a vítima foi encontrada, em uma área de mata próxima ao Residencial Alto Bonito, sentiu um forte mau cheiro logo pela manhã e avistou o corpo de Sandro caído em um lote baldio. Ele imediatamente acionou a Polícia Militar.

Uma tatuagem no pescoço de Sandro, onde se lê a palavra “Family” ajudou na identificação do corpo por familiares. A vítima foi encontrada sem camisa, trajando calça e tênis.

Leia mais:

O irmão de Sandro, Emanuel Ferreira, chegou a procurar a Delegacia de Polícia Civil no sábado (6) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) por desaparecimento. Ele relatou que o irmão saiu na companhia de um amigo naquele mesmo dia, por volta das 22h30, para irem a uma tabacaria no Residencial Alto Bonito.

Como Sandro não voltou para casa, Emanuel procurou o amigo do irmão, que informou que Sandro estava na companhia de uma garota e que os dois haviam saído às 3 horas, já na madrugada de domingo (7).

O irmão da vítima afirmou que Sandro não era usuário de drogas, consumia apenas bebida alcoólica e nunca havia desaparecido antes.

O corpo foi removido do local por peritos do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para descobrir o autor do homicídio.

(Theíza Cristhine, com informações de Ronaldo Modesto e PC)