Grupo de pessoas em palco e palestrante com microfone em evento sobre empreendedorismo.
A conferência debateu temas importantes para a construção do Plano de Turismo de São Geraldo

Conferência destaca potencial do turismo em São Geraldo

São Geraldo do Araguaia realizou sua 1ª Conferência de Turismo, com apoio da Setur. O foco foi em estratégias sustentáveis para o Plano Municipal de Turismo e o desenvolvimento local.

Conferência destaca potencial do turismo em São Geraldo Read More »