Correio de Carajás

Suspeitos de matar mototaxista após briga em boate são presos

Suspeitos foram identificados após uma testemunha do crime fornecer informações
Por: Antonio Barroso - Freelancer

A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato do mototaxista Geilson Silva de Jesus, de 44 anos, encontrado morto na manhã de sexta-feira (4) em Anapu, no sudoeste do Pará. Dois deles já foram presos.

O crime ocorreu durante a madrugada, no Bairro Central. O corpo de Geilson foi localizado na Rua Santo Antônio, com lesões na cabeça provocadas por um instrumento contundente.

Geilson foi assassinado após se envolver em uma briga noturna

Durante as primeiras diligências, uma testemunha procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou ter visto a vítima em uma boate na Praça São Luís, onde teria se envolvido em uma briga com três homens.

Leia mais:

Com essas informações, as polícias Civil e Militar iniciaram buscas e, no sábado (5), por volta das 10 horas, localizaram André Araújo Silva, o primeiro a ser preso. Conforme os autores da prisão, ele teria confessado a participação no crime.

O segundo suspeito, Raimundo Nonato Fontinel de Sousa Machado, conhecido como Bob, apresentou-se posteriormente na delegacia. Já o terceiro, Erlange de Sousa e Silva, apelidado de Grande, ainda não foi localizado.

Os dois presos foram encaminhados para os procedimentos legais. As investigações continuam para capturar o terceiro suspeito. Informações que possam ajudar a localizá-lo podem ser repassadas anonimamente pelos números 181 ou 190.

Geilson Silva trabalhava como mototaxista, era dono de um pequeno comércio e chegou a disputar uma vaga de vereador nas eleições do ano passado.