📅 Publicado em 08/07/2025 14h02
A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato do mototaxista Geilson Silva de Jesus, de 44 anos, encontrado morto na manhã de sexta-feira (4) em Anapu, no sudoeste do Pará. Dois deles já foram presos.
O crime ocorreu durante a madrugada, no Bairro Central. O corpo de Geilson foi localizado na Rua Santo Antônio, com lesões na cabeça provocadas por um instrumento contundente.

Durante as primeiras diligências, uma testemunha procurou a Delegacia de Polícia Civil e relatou ter visto a vítima em uma boate na Praça São Luís, onde teria se envolvido em uma briga com três homens.
Leia mais:
Com essas informações, as polícias Civil e Militar iniciaram buscas e, no sábado (5), por volta das 10 horas, localizaram André Araújo Silva, o primeiro a ser preso. Conforme os autores da prisão, ele teria confessado a participação no crime.
O segundo suspeito, Raimundo Nonato Fontinel de Sousa Machado, conhecido como Bob, apresentou-se posteriormente na delegacia. Já o terceiro, Erlange de Sousa e Silva, apelidado de Grande, ainda não foi localizado.
Os dois presos foram encaminhados para os procedimentos legais. As investigações continuam para capturar o terceiro suspeito. Informações que possam ajudar a localizá-lo podem ser repassadas anonimamente pelos números 181 ou 190.
Geilson Silva trabalhava como mototaxista, era dono de um pequeno comércio e chegou a disputar uma vaga de vereador nas eleições do ano passado.