Correio de Carajás

Suspeitos de atear fogo em carro são presos com drogas e munições

O veículo foi totalmente destruído pelo fogo, restando apenas a carcaça

Hiago Moraes da Silva, conhecido como “Neguinho”, e um adolescente de 17 anos foram detidos próximo ao Residencial Tiradentes, em uma região de mata, no Núcleo São Félix, em Marabá, na quarta-feira (3).

Após a Polícia Civil receber informações de uma suposta troca de tiros e sobre o incêndio de um veículo na região, foi possível chegar até os dois. Conforme os autores da prisão, a dupla foi abordada em posse de drogas para suposto consumo pessoal em um local conhecido por ser uma área de fuga para criminosos.

Ainda segundo as autoridades, o adolescente teria confirmado aos policiais ter sido um dos responsáveis pelo incêndio do veículo e teria informado, ainda, haver mais droga na casa onde mora com Hiago.

Leia mais:
Na casa dos acusados, a polícia apreendeu drogas, balanças de precisão e munições

Na residência, foram encontrados 120g de maconha embalada para a venda, três gramas de cocaína, duas balanças de precisão, quatro pacotes de creatina (usada para a mistura da droga), além de várias moedas que somavam o valor de R$ 53. Também foi apreendido um caderno com anotações do tráfico e 11 munições de calibre 22.

A Polícia Civil não divulgou o que motivou o incêndio do veículo, tampouco detalhes sobre a suposta troca de tiros. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)