Um homem identificado como Joelson de Jesus Serra da Silva, 19 anos, morreu em uma casa localizada na Folha 7 após trocar tiros com policiais civis durante uma intervenção. A ação aconteceu por volta de 9h desta quarta-feira (20).
As primeiras informações coletadas pela reportagem do CORREIO indicam que o indivíduo adentrou armado na casa de uma senhora, na quadra 6, para fugir dos policiais, mas foi surpreendido por dois agentes, momento exato em que a troca de tiros começou. Na tentativa de neutralizar a ação criminosa, Joelson foi baleado.
A proprietária da residência afirma ao Correio de Carajás, muito nervosa com o acontecido, que já o tinha visto na quadra 26 da mesma folha, e que não fazia ideia das práticas criminosas. Ela foi surpreendida pela aparição do suspeito em sua casa, por cima do muro.
Leia mais:O Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU) foi acionado para atender o homem, no entanto, ele morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. A inspeção inicial, realizada pelo perito José Augusto Barbosa de Andrade, constata que ele segurava uma arma na hora do ocorrido e levou dois tiros frontais.
A reportagem esteve no local do ocorrido e segue apurando mais informações sobre o caso. (Thays Araujo com informações de Evangelista Rocha)